quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Capítulo 9 - Laboratório




Narração: Tiago Ferraz

"00:10"


Ao sair do Shopping cheio de zumbis, caminho sem rumo pelas ruas de Cuiabá. Vejo que a gasolina está se esgotando, tenho de parar no ponto mais próximo. Ando devagar com o carro, encontro um ponto de gasolina perto do McDonald's, até que, eu vejo uma pessoa, com uma mota esportiva, bem bonita, também reabastecendo o tanque. Era um homem negro, alto, forte, sem muitos cabelos, usando um óculos escuro ( a noite ô.Ô" ) com roupas, calças e luvas de couro, de cor preta. Finjo não olhar para o cara, mais ele olha pra mim como se eu faço uma mulher, não tira os olhos de mim. Ficamos nos encarando por minutos, o tanque do carro estava cheio que a gasolina começou a cair pela entrada. Eu não podia me distrair com isso, qual o motive do cara estar me olhando assim? Olhando bem pra ele, lembro daquela loira azarada que morreu só porque caiu da moto. Ela estava com uma foto do Dr. Maximiliano Almeida, um dos criadores do vírus. O cara corre até mim como se eu fosse Sílvio Santos dando dinheiro pra todo mundo. O cara foi tão rápido pra cima de mim que não deu tempo de desviar, caí no chão, ele ficou em cima de mim, dando uma sequência de socos no meu rosto, consegui me proteger de alguns golpes. Olho pros lados procurando algo para socar na cabeça do "motoboy". Acho uma pedaços de pedra pequeno, mais é o bastante pra faze-lo sair de cima de mim. "Kazam", soco a pedra na cabeça dele pelas laterais, fazendo com que caia no chão, mais o cara parece que não sentiu nada, levantou rapidamente, montou na moto e começou a correr. Não perdi tempo, entrei no carro e comecei a seguir ele. Ele olhou para trás, viu que estava o seguindo, sacou uma arma (da onde aparecem essas armas?) e começa a atirar contra mim. Pra minha surpresa o vidro do carro é blindado. Ele começa a correr em direção a chapada, eu continuo seguindo. No meio da estrada em direção a chapada, ele para a moto, faz uma manobra, fazendo com que ele voe muito longe em direção aos matos! Olho então ele caminhando em direção a um "estabelecimento" muito estranho que eu nunca tinha visto por ali. ( É muito grande, não tinha como não ser notado ) Devem ter construído agora, mais como no meio desse pesadelo todo?

Sigo o cara a pé, corro atrás dele, mais ele é mais rápido do que eu. Grilado, pego uma pedra que há no meio do mato e jogo nas costas dele. "Ploft"; ele cai. Vou em direção a ele,
começo a dar um sequência de chutes no rosto dele, fazendo com que alguns dentes dele saiam, sangue pelo nariz vazem. Pego a arma que ele portava consigo. Olho observadamente o local. Como o cara ia com certeza entrar nele, eu entro procurando pra descobrir qual o motivo deste lugar ser construído. Entro cautelosamente, há um corredor grande no começo, logo na frente tem uma porta, também com dividida no meio. Ao passar, vejo um "buraco" na paisagem, olho para baixo e vejo tipo um Centro de Pesquisas, cientistas fazendo estudando plantas, sangues e corpos. Desço vagarosamente, sem que ninguém ouça meus passos ( aposto que qualquer barulho faça um eco do caramba ). Desço ao local, olho para os lados. Vejo um corredor próximo, vou até ele. Nos lados, tem janelas onde é possível ver cientistas fazendo pesquisas com humanos. Continuo, até que uma janela eu vejo um cientista fazendo pesquisa com um zumbi e um humano! Olhos para os lados pra ver se não tem ninguém por perto do corredor e entro na sala!

-
Qual é o objetivo dessa sua pesquisa? - Grito diretamente ao cientista apontando a pistola diretamente à ele.

-
Espere, por favor não atire! - diz o cientistas se recuando a parede com os braços erguidos.

Olho para o canto da sala e vejo tipo uma "geladeira" cheia de água com um zumbi dentro, cheio de cabos conectados ao cérebro e com um cano no nariz dele transmitindo oxigênio. Qual o motivo disso? Será que estão tentando fazer algum tipo de cura contra o vírus ou será que é só um laboratório de cientistas loucos fazendo pesquisas loucas? Quero saber oque está acontecendo e é agora!

-
Vamos mané, me diga oque diabos é isso !? Vocês estão desenvolvendo uma cura? QUEM ESTÁ POR TRÁS DESSE ESTABELECIMENTO ?!

- Calma! Por favor, eu explico! Nós estamos desenvolvendo um estudo, com objetivo de conseguir fazer com que essas criaturas, criem inteligência. Não estamos tentando desenvolver uma cura, apenas seguimos ordens...por favor não atire!

Olho pra cima, fecho os olhos, ponho minhas mãos no rosto, tentando não acreditar noque acabo de ouvir.

-
Ordens de quem? Responda, se não eu atiro nesse seu rosto ridículo !

- Ordens do Dr. Maximiliano Almeida!

- O que ? -
pergunto surpreso pela resposta dele.

Por quê o próprio doutor que criou o vírus, pretendo continuar seguindo com esse inferno? Será que ele tem um plano para isso tudo? Será que ele deseja isso tudo para o mundo todo? Bem, para o mundo não sei; nem sei, se esse vírus atingiu outras cidades ou estados...
Mais ainda não me cai a ficha disso, eles deviam tentar conseguir um antidoto pra isso tudo.
"PIMBA", alguém me dá uma paulada por trás na minha cabeça, a dor é tanta que acabo apagando no meio disso tudo...

"
Não quero morrer..."


2 comentários:

Rhaul disse...

ta legal ,mas ta cheio de erros ai

"mota" ESTABELIMENTO? lol

Anônimo disse...

ta legal ,mas ta cheio de erros ai [2] ^^ , uma dica minha eh escrever no word primeiro dps passar pro blog, nao escrever diretamente no blog ;)