Narração : Alexandre Augusto
Cuiabá - MT, Brasil, [SEGUNDA-FEIRA]
"22:47"
"e o Tiago não estava lá, procurei ele por toda a praça de alimentação, ele sumiu (droga) ..."
Decidi ir embora, desci as escadas, que antes eram rolantes, ouvi vários tiros, mas como o Shopping estava vazio, era só eco, então não sabia da onde vinha os tiros, com medo de tomar um tiro, corri e agachei ao lado de uma banca onde tinha um lugar que vendia grãos de café, peguei a .50 e verifiquei quantas balas eu tinha, 2 balas, porra, sou econômico eu nem uso ela direito, agora vo me divertir com ela, mesmo com 2 balas dá pra fazer um estrago*, levantei e dei de cara com um ISC (Idiotas Sem Cérebro), apertei o gatilho, "Tec", esqueci de destravar a travinha de segurança, ele veio pra cima de mim, eu desviei, e ele caiu no chão, logo o ISC se levantou e começou a correr na minha direção (Parecia o Usain Bolt, com todo respeito), não deu para destravar, a joguei no chão para poder pegar a faca
-Ué, cade ela? - pensei
Acho que caiu, quando eu escorreguei no sangue, bem decidi ir no soco, quando, "Pow", a cabeça dele explodiu, o corpo dele caiu no chão e revelou uma mulher de cabelos castanhos, que saiu correndo, por isso não consegui ver seu rosto, deixei pra lá, dei meia volta e comecei a correr para a porta principal, pisei na pistola que estava no chão, escorreguei e cai de costas novamente no chão ! Levantei num pulo quando ouvi mais tiros, deve ser a mulher, iniciei corrida, pulei alguns vasos de plantas, quando eu estava chegando perto da porta eu olhei para a direita um pelotão de zumbis e olhei também para a esquerda a mulher correndo de outro pelotão, pulei com tudo, fui de cara e cai no chão, a maldita da porta tava trancada, levantei rapidamente e gastei minhas 2 ultimas balas estourando o cadeado, abri a porta e corri para o estacionamento, vi um outro cara arrombando um carro, comecei a correr em sua direção, querendo uma carona é claro ! Faltando alguns metros ele saiu na arrancada, até que ao lado vi uma moto, corri até lá, não tava com chave, procurei ao redor, até que eu vi algo brilhando num matinho fui lá com a esperança de achar algo, havia um molho de chave, voltei para a moto, testei uma por uma, até que na 4ª chave ela ligou, subi rapidamente e já sai acelerando...
Já estava longe do shopping, ainda pensativo e desviando de alguns ISC pelo caminho, como estava pensando muito como achar aquela garota, nem percebi que já estava no centro da cidade, até quando um carro passou pelo meu lado buzinando, olhei para o mesmo ele virou a próxima direita, o indicador de combustível estava piscando, é sinal de que logo vou ficar apé, procurei algum posto na região, de tão concentrado que estava nem reparava nos canibais ao meu redor, até que eu vi a garota novamente, estava sentada no meio-fio, toda machucada, presumi que era zumbi, não poderia fazer nada, acelerei, a gasolina acabou, a moto parou, tive que descer dela, decidi ajudar a mulher, corri até ela, fiquei embevecido com a sua beleza, cheguei perto da mesma, olhei ao redor, checando a área, já que não tinha nada para me preocupar, sentei ao seu lado....

Nenhum comentário:
Postar um comentário