Cuiabá - MT, Brasil, [SEGUNDA-FEIRA]
Narração: Tiago Ferraz
"22:50"
Caraca, eu estava tão apertado que tive que ir ao banheiro, ouvia disparos no caminho, devem ser de Alexandre, mais eu nem ligava, eu tinha que ir ao banheiro. Cheguei, bem, a aparência do banheiro estava certinho com eu esperava, arruinado, igual a essa cidade. Ando cautelosamente, com todo cuidado, abro porta por porta dos boxes, até que no último, tinha um zumbi comendo outro zumbi, que estava aparentemente morto (isso sim são canibais). Sem perder muito tempo matei o manézinho e para minha surpresa o zumbi que estava "morto" levantou! Putz, minha barriga ficou fria, muito fria, devido ao susto que tomei. O zumbi pulou em mim, fui rápido, desviei e ele bateu com tudo a sua cabeça na parede, bateu tão forte que sua cabeça abriu um buraco na testa, fazendo com que muito sangue saia por ele, como se fosse uma torneira aberta. Até que eu pôde mijar em paz. Disparos saiam do fundo do Shopping, será algum sobrevivente ou será Alexandre se divertindo? Não sei. Após sair do banheiro, o shopping que ja estava vazio, parece que ficou mais vazio ainda! Caraca, onde será que está Alexandre? Como o maluco some assim do nada? - droga - Fui até o Bob's ver se encontro um MilkShake de chocolate pra mim. Bem, não tinha nada, exceto as faícas que saia de sua máquinas de dentro.
- Alexandre ! - grito em vão esperando alguma resposta.
Que droga, onde será que esta ele ? Até que algumas gotas estranhas caem sobre mim. Vejo oque é, putz, são gotas de sangue! Olho pra cima e !@#$%, tem uma criatura em cima do slogan do Bob's olhando pra mim! Fico paralizado por um bom tempo devido ao medo e ao susto que levei dele. Até que disparos vão contra ele. Olho para trás vejo UMA pessoa, outro sobrevivente, era um homem, bem magro e muito feio! Corro para trás de algumas mesas caídas que há no chão protegendo-me. A criatura levou muito tiro e nenhum sucesso de morte! O zumbi corre fortemente contra o homem, ajudo atirando contra o bicho pelas costas e NADA! Fuck, o desgraçado pula em cima do cara(muito assustado), agarrando-o e tirano a vida dele. Corri até uma das salas do cinema, estava escuro, muito escuro, eu tinha só uma lanterna. Um zumbi entra pela porta de saída da sala lentamente, eu caminho agacho pelo chão me encondendo atrás das poltronas. Meleca! Tinha um zumbi comendo um pedaço de intestino como se fosse macarrão pra ele! Nojento. Pulo a fileira partindo para a outra, até eu consegui sair da sala! Os zumbis que estavam na sala, "escondidos" também, ouviram o barulho todo que eu fiz e se levantaram! Meu Deus! Tinha dezenas deles, acho que uns 30!
- Merda, acho que eu estou sozinho nessa agora! - falei pra mim mesmo com muito medo e quase sem fôlego.
Corro até a saída e tranco a porta. Vou para a parte de baixo do Shopping, andando, para recuperar meu fôlego. Bebo um pouco da minha água que eu peguei daquele presídio dos infernos. Mato a minha sede, no caminho, também como uns salgadinhos, detonando a minha fome. Nossa, será que Alexandre morreu ou ele saiu deste lugar? Não sei. Só sei que estou passando por muitas dificuldades sozinho. Além do medo aumentar, parece que os bichos ficam mais no seu pé. Chegando na parte de baixo do Shopping, encontro o lugar deserto, !@#$%, este lugar é muito grande. Ouço passos, meu coração ja começa a ficar a mil por hora, meu sangue começa a correr mais rápido, olho pra trás e vejo mais deles olhando para mim, parados, encorando-me com aqueles rostos feios, sujos, manchados de sangue. Fuck, será que essa merda não tem fim? Corro até uma loja da "Claro", durrubo uma mesa, me abrigo atrás dela como um escudo. Começo a meter bala nessas criaturas que começam um por um à entrar na loja. Vish, a munição da minha pistola acabou, parto pra minha M4A1 e começo a matança novamente. Até que de novo, minhas balas acabaram. Sem bala, sem nada, vejo aquelas criaturas entrando na loja, sem nenhum plano na cabeça, o negócio mesmo é correr! Corro com intenção de sair da loja, corro desviando com o máximo de cuidado deles. CONSEGUI! Merda, cantei vitória antes da hora. O Zumbi pegou meu braço, puxou-o como se fosse brinquedo - doeu pacas - Quando me puxou, rápido, aproveitei e dei um soco no rosto dele, minha mão ficou to cheia de sangue, ao me soltar, corro com intenção de ir pra cima shopping - lá parecia estar mais calmo - limpando rápidamente minha mão, com medo d'eu meu enfectar com esse vírus de merda. Ao subir as escadas, mais uma multidão de zumbis aparece descendo-a. Lasquera, Até que então corro para saída mais proxima, por sorte, encontrei a saída que levava ao estacionamento. Vivá! Corro até um carro, quebro o vidro dele com chute, abro, entro e putz grila, cadê a porcaria da chave? Dane-se, tento fazer ligação direta, com mais de 5 tentavas, na décima eu consigo ligar o carro. Ao ligar, disparo com o carro até saída e saíu pelas ruas. Merda, deixei Alexandre lá, oque será que aconteceu com ele?
- A culpa não é minha de ter deixado ele lá, ele sumiu repentinamente e os zumbis apareceram, não tive escolha à não ser sair - falo pra mim mesmo me olhando no espelho, aflito, com medo, suando e desesperado.
Ora, oque eu(vocês) esperava de mim? ¬¬"
2 comentários:
Putz! Tiago me deixou para trás! Safado! asopasksapkosaok!
vishi cheio de erros ai
'durrubou"
Postar um comentário