sábado, 28 de novembro de 2009

Capítulo 13 - Vírus MAWF.C





Narração : Tiago Ferraz
[...]

A única coisa que eu sei, é que tenho de bolar um plano para sair dessa....

E é agora!

"02:00"

Os zumbis conseguem arrebentar a porta e entram desesperadamente atrás de carne humana, quando um deles entra, o negão vai de encontro e dá um belo de um soco no meio da cara dele e por incrível que pareça o zumbi caiu no chão e não levantou mais, a menina grita de repente de tanto medo, eu fico atentamente o negão matando zumbi por zumbi com socos, até que vem a minha cabeça um plano, olho para a menina e faço um gesto para vir até mim, e logo falo:

-Olha, enquanto o cara está regaçando os ISC, é a nossa oportunidade de correr - digo olhando no fundo de seus olhos.

-Ok - disse a menina tremula

Segurei seu braço firmemente e corri para a porta arrebentada, vi uma explosão no final do corredor, na ultima cela, vi de relance alguém correndo para dentro, fui para lá também e olhei dentro do buraco em que o rapaz fez e pulou, olho para baixo, vejo ele caído, PQP, WTF, era o Alexandre, um grupo de pessoas o resgata, fiquei fiquei mais aliviado, lembro que o negão está sozinho, volto para ajudar, DROGA, os zumbis mataram ele, sua garganta estava aberta, que cena horrenda, puxei a menina de novo para o final do corredor, em que o Dr. Maximiliano Almeida levou o rapaz, tinha uma porta de metal, por minha sorte, estava arrombada, e cheia de sangue e sinais de batida, passo por ela, e vejo alguém caído no chão, era o Dr., apontando sua pistola para mim, logo falei:

-Não atire em mim, não farei mal algum para você

-Abaixe-se

Abaixei instantaneamente, o Dr. atirou na cabeça de um canibal desgraçado, o sangue foi todo na Capitu, eu puxei ela para perto do Dr., logo falei:

-Levante-se, você tem que fazer a cura !!

-Já fiz - disse ele, me entregando um tubo de ensaio vermelho - aqui está, faça bom proveito, seu nome é MAWF. Cura

-O que eu tenho de fazer?

Ele mirou com sua pistola em sua cabeça e puxou o gatilho "Pow", sua cabeça explodiu, Capitu gritou de medo, chamei ela para vir junto comigo, peguei a arma das mãos do Dr., e revistei seu jaleco, achei um papel rasgado, escrito "Corporação Waves - Wiliam Ferdinand - Médico Biomolecular" com o endereço, terminei de ler e olhei sorrindo para Capitu, que sentiu mais tranquila e respondeu com outro sorriso, falei:

-Vem Capitu, temos que ir !

-Tá - disse ela com os olhos brilhando.

Chegamos a uma escada, olhei quantas balas eu tinha, no total 3, fiquei feliz, comecei a descer as escadas, logo ouvi alguns passos vindo em direção, voltamos, passei em frente do corpo do Dr., voltei para a sala onde eu estava preso, não havia mais zumbis, corri até a ultima cela, e olhei novamente pelo buraco que o Alexandre fez, havia vários zumbis caídos la em baixo, comentei:

-Será que estão mortos? - eu disse olhando para baixo - logo saberemos.

Olhei para Capitu com um sorriso diabólico.

-O que você pretende fazer Tiago? Ahh não, você não vai imitar o seu amigo !! Aaaaaaaaaaah!

Puxei ela junto comigo e pulei...

Nenhum comentário: